Como eu havia dito que faríamos, ontem saímos para dar uma volta por Hollywood. Agora nossa "gang" está completa. Pio chegou do Brasil na quarta a noite e já saiu com a gente. Como estava um pouco cedo nosso engenheiro de som, Erik "Arizona", se juntou a nós também.
Passamos pela calçada da fama, o Hard Rock Cafe, vários teatros e conhecemos o Kodak Theater onde acontece o OSCAR todos os anos. O mais engraçado de tudo é que temos muita gente ganhando a vida de forma curiosa como em São Paulo. A avenida Hollywood se parece muito com a Paulista só que o povo fala Inglês. Olha a calçada da fama na foto abaixo.
E voltando ao assunto de como se ganhar a vida em Hollywood. Estavamos andando na rua e você vê rappers vendendo seus CD´s, bateristas tocando na rua com latas de plástico e latões, gente vestida de Chaplin, de Rambo, de Indiana Jones, Transformers e muitos outros personagens. Claro que o povo ganha uma gorjeta e aproveitando o embalo Cirè improvisou uma música com a boca e Pio começou a dançar. Eles ganharam quatro dóllares rapidamente e foi só risada imaginem. Tem Fusca em Hollywood!!!
Será que a Capitol Records não quer a gente no cast? Quem sabe um dia.
Um dos belos teatros de Hollywood. Um luxo.Foto da Free Way que cruza Hollywood. Aqui pode sentar o pé na tábua que tá valendo!!!
Tavares conseguiu gravar o baixo de todas as músicas ontem mesmo e acabamos os trabalhos por volta das 22:30. As músicas estão ganhando vida e estão ficando muito legais. Eu não saberia escolher uma única música para colocar no rádio o que é uma coisa muito boa.
Depois disso dei uma polida no meu lado Heavy Metal e curti o novo CD do Cavalera Conspiracy que está demais. Recomendo!!! Um grande abraço a todos e fiquem com Deus. Hoje quero deixar um versículo de um salmo que eu adoro.
"O Senhor tem feito muito por nós, por isso estamos alegres." sl.126.3
Mateus Ferraz
Batera Porão 365
Nenhum comentário:
Postar um comentário