quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Porão 365 - Poema, música e muito Rock & Roll!!!

Na tarde fria de 15/08 em Capivari, mais exatamente no Aloha Music Bar, a banda Porão 365 realizou um show em prol da publicação do livro de poesias do capivariano, Bruno Bossolan.

Com a alegria exposta em seu olhar e um nervosismo oculto pela presença de um bom público, Bruno recitou seus poemas repletos de arte, terror, cotidiano, amor e sensibilidade. Começou com um poema de Augusto dos Anjos, um dos poetas que o inspirou a começar a escrever poemas aos 13 anos de idade, e terminou com o seu próprio poema “Aos meus 22 anos”. Ao final da apresentação foi aplaudido pelos presentes e saudado pela banda Porão 365 por sua luta no mundo da arte e da poesia na cidade de Capivari.


Abaixo o agradecimento do poeta:

Gostaria de agradecer imensamente o Aloha Music Bar por abrir espaço e fazer com que a manifestação artística literária tivesse um reconhecimento merecido, porém ignorado em Capivari. Muitíssimo obrigado ao Fábio Bellini por abrir o espaço no bar.

Um gigantesco abraço na família PORÃO 365 que sempre esteve ao meu lado, apoiando e cedendo o microfone. Mateus, Ciré, Fer e Alan, pessoas cujo quais admiro de coração e tenho tamanho respeito, tanto como os caras simples que jogam futebol nos dias de semana e conversamos sobre literatura, como músicos profissionais.

O meu respeito a banda PORÃO 365  que leva o nome de Capivari e Porto Feliz (interior inteiro) estampado no peito. Uma banda de caráter, seres humanos acima de tudo, sem esse processo de ser estrela e brilhar mais que o sol.

Novamente, aquele “uta” pra banda.

Ao povo que compareceu, obrigado pelo respeito a que me foi dado, ouviram minhas palavras com atenção, e sei que muitos ali se emocionaram, pois eu também me emocionei.
Não é tão simples encarar o povo com o peito sem proteção, pedi desculpas antes de começar a recitar, porque haviam palavrões nos poemas, e como o povo (infelizmente) de Capivari não foi acostumado com a cultura incisiva, tive que me manifestar com cuidado.

Obrigado aos que me aplaudiram, muito obrigado.

Obrigadíssimo a todos os veículos de comunicação de Capivari que divulgaram este evento e fizeram meu nome ser reconhecido na “Terra dos Poetas”, o mais novo escritor contemporâneo que difama a própria imagem com os ideais irreversíveis, um manifesto de lágrimas escondidas nos escritos.

Estou aqui Senhoras e Senhores, uma hora ou outra, minha doença vai se tornar epidemia.

Bruno Bossolan

Nenhum comentário:

Postar um comentário